Concursos e seleções da FHGV têm vagas para 239 médicos e diversas áreas em Sapucaia do Sul e Tramandaí

 In Concurso Público, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Hospital Tramandaí, Notícias

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) está com inscrições abertas para a realização de dois concursos públicos e dois processos seletivos para os interessados em atuar nas unidades de saúde geridas pela Fundação em Sapucaia do Sul na Região Metropolitana, e em Tramandaí, no Litoral Norte gaúcho. Em ambos, as inscrições podem ser feitas até 9 de março pelo site do Instituto Brasileiro de Seleção Pública. A taxa de inscrição varia de R$ 30,00 a R$ 100,00 de acordo com o grau de escolaridade do cargo escolhido, e as provas serão realizadas em 5 de abril. O edital Nº 01/2020 destina-se exclusivamente ao concurso para o cargo de médico em diversas especialidades com 115 vagas disponíveis e mais cadastro de reserva. Os aprovados vão atuar em Sapucaia do Sul e a seleção se dará com provas objetivas e prova de títulos.

Já pelo concurso público do edital Nº 02/2020 há oportunidades para atuação em Sapucaia em nível fundamental com formação de cadastro de reserva para os cargos de auxiliar de cozinha, auxiliar de manutenção, auxiliar de segurança, costureiro e cozinheiro. Para o nível técnico e médio existem opções com uma vaga e mais cadastro de reserva para técnico em enfermagem do trabalho e técnico em imobilização ortopédica. Nesse edital ainda é possível se inscrever em nível técnico e médio para cadastro de reserva nos cargos de assistente administrativo, auxiliar de laboratório, farmácia hospitalar, desenhista projetista de arquitetura, eletricista, motorista, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem com instrumentação cirúrgica, técnico em enfermagem socorrista, técnico em hidráulica, técnico em radiologia, técnico em refrigeração e técnico em segurança do trabalho.

Para os cargos de nível superior existem opções de inscrição dos candidatos aos cargos de administrador, analista de sistemas, arquiteto e urbanista, assistente Social, contador, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, enfermeiro socorrista, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro eletricista, engenheiro eletrônico, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, jornalista, nutricionista, procurador jurídico com dedicação exclusiva, psicólogo e terapeuta ocupacional. A seleção ocorre com provas objetivas em todos os níveis, e em nível superior, ainda há prova de títulos.

Processos Seletivos

A FHGV está com o Processo Seletivo Público (PSP) Nº 03/2020 para a seleção de 124 médicos em especialidades variadas que trabalharão no Hospital Tramandaí. O PSP voltado aos cargos de nível superior consistirá de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e prova de títulos de caráter classificatório. Além de vagas disponíveis, os interessados também podem se inscrever nos cargos em cadastro de reserva para médico cirurgião vascular, médico ginecologista obstetra rotineiro, médico intensivista rotineiro, médico pediatra e médico radiologista.

O PSP Nº 04/2020 seleciona candidatos em oito cargos em diferentes níveis que são fundamental, médio/ técnico e superior para atuarem também no Hospital Tramandaí. Em nível técnico são ofertadas dez vagas e mais cadastro de reserva para o cargo de técnico em enfermagem com instrumentação cirúrgica, e nesse mesmo nível, existem possibilidades para técnico de enfermagem e técnico em imobilização ortopédica na condição de cadastro de reserva. Em nível médio para cadastro de reserva podem se inscrever os candidatos nos cargos de auxiliar de segurança e auxiliar de manutenção. E, em nível superior há possibilidades de inscrição nos cargos de fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo para cadastro de reserva.

Recent Posts