Alexandre Fucks toma posse como diretor clínico do HMGV

 In FHGV, Hospital Getúlio Vargas, Hospital Tramandaí, Notícias

Em novembro de 2019 foram eleitos os novos diretores clínicos do Hospital Municipal Getúlio Vargas e do Hospital Tramandaí, administrados pela Fundação Hospitalar Getúlio Vargas. Na manhã desta quinta-feira, o médico Alexandre César Fucks tomou posse oficialmente no HMGV, em Sapucaia do Sul. Em Tramandaí, o eleito pelos colegas médicos foi Diego Morales, empossado ainda em 2019.


A posse de Alexandre Fucks reuniu representantes da diretoria executiva da Fundação, de gerentes do HMGV e da Unidade de Desenvolvimento de Pessoas. Satisfeito pela confiança recebida dos colegas no processo de eleição, Fucks agradeceu a todos e reiterou o compromisso de representar e defender a classe na busca e no aprimoramento da qualidade da prestação de serviço à população: “A ideia é aperfeiçoar sempre o trabalho da classe médica no HMGV, buscando melhorias nas instalações e qualidade nos serviços para que se possa atender a quem realmente interessa, que é o paciente”.


O diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Fundação, Alex Borba dos Santos, e a gerente de atenção à Saúde do HMGV, Franciele Santos, cumprimentaram o novo diretor clínico e enalteceram suas qualidades. Segundo eles, Fucks está alinhado ao trabalho que se desenvolve no Hospital e certamente contribuirá bastante no processo de atendimento à população 100% SUS.

Além dos já citados, estiveram presentes no ato de posse a gerente administrativa do HMGV, Rafaella Giacomoni, e a chefe do setor de Desenvolvimento de Pessoas da Fundação, Ana Paula Souza.

Recent Posts