Hospital Tramandaí organiza 5ª Sipat com palestras, ginástica laboral e atividades lúdicas

 In FHGV, Hospital Tramandaí, Notícias

Os trabalhadores do Hospital Tramandaí (HT) vão poder participar neste mês da 5ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat). Nos próximos dias 12 e 13, haverá programação durante os três turnos, facilitando a presença dos funcionários no evento. Já no dia 14, as atividades vão acontecer nos períodos da manhã e da tarde. A programação da comissão organizadora engloba palestras, ginástica laboral e atividades lúdicas que têm como objetivo promover a saúde do trabalhador.

A abertura será dia 12, às 10h, feita pelo diretor hospitalar do HT Luís Genaro Figoli. Em seguida, às 10h15, haverá a palestra sobre Psicologia com o psicólogo Francisco Crauss, e às 20h, Roda de Conversa com a terapeuta ocupacional Deise Chiele e a fonoaudióloga Letícia Décio. No dia 13, às 10h, os administradores financeiros Mateus Ribeiro e Régis Rosa abordam o tema Saúde Financeira. Para encerrar a atividade do dia, às 20h, a fisioterapeuta Verônica Vargas, ministra palestra a respeito do assunto Ginástica Laboral e Postura.

No dia 14, às 9h, o médico urologista Jorge Horst aborda a questão Saúde do Homem e, às 15h, acontecerá uma Palestra Motivacional realizada pelo enfermeiro César Santos. Por fim, às 16h, deverá ocorrer o encerramento da quinta edição da Sipat do HT que contará com coffee break e sorteio de brindes.

Recent Posts