Jogos integram trabalhadores, familiares e amigos no encerramento da Sipat

 In CIPA, FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) encerrou a programação de 18 palestras em torno da Saúde Emocional do Trabalhador na última sexta-feira (25). A Direção Executiva da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) entregou suvenir para os integrantes da comissão organizadora e também teve sorteio de brindes. Neste ano, além das palestras nos três turnos, a Sipat proporcionou atividades físicas, avaliação da saúde dos trabalhadores e jogos de integração. O evento finaliza neste sábado (26) com partidas de vôlei de areia misto e futsal feminino e masculino na Praça da Juventude em Sapucaia do Sul.


A técnica de nutrição do HMGV Sharmila Lena de Oliveira jogou vôlei de areia com colegas de trabalho e com o reforço de seus familiares e amigos. “Os jogos proporcionaram momentos que servem para a aproximação entre amigos, familiares e colegas de trabalho. O dia está muito legal e os jogos são bem importantes para a gente se ver fora do ambiente de trabalho e se conhecer melhor. Essa foi a primeira vez que participei da Sipat, e ao longo da semana, pude assistir a palestra sobre o impacto da reforma da Previdência para os trabalhadores da área da saúde. A exposição desse tema foi bem educativa, informativa e clara com o esclarecimento das dúvidas dos funcionários”, comenta.

Os amigos e familiares da técnica de nutrição estavam animados com a atividade, pois o empenho da equipe rendeu medalha de ouro. “Muito importante o convite para participar e interagir. Conhecemos novos amigos e os convidamos para jogarem em nosso time de vôlei”, declara o metalúrgico Luiz Carlos Kenne que jogou no time de Sharmila.

Jogos de encerramento

Até o final da manhã deste sábado já tinham recebido medalhas de ouro as equipes vencedoras do vôlei de areia misto e do futsal feminino. Nessas mesmas modalidades receberam medalhas de prata as equipes que ficaram em segundo lugar. Nesta tarde, ainda estão acontecendo as partidas do futsal masculino para que os vencedores sejam conhecidos e recebam as medalhas.

Recent Posts