Eleição definirá nova Diretoria Clínica do HMGV

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

Entre os dias 27 de setembro e 3 de outubro estarão abertas as inscrições para a eleição que renovará a Diretoria Clínica do HMGV. A nova dupla de diretor e vice-diretor fará a gestão por dois anos. Para participar é necessário realizar inscrição no setor de Desenvolvimento de Pessoas da FHGV, das 9h às 17h.

Conforme o Artigo 13º do Regimento Interno do Corpo Clínico, poderão concorrer ao cargo de diretor clínico os médicos efetivos que foram aprovados no estágio probatório (após 90 dias da assinatura do contrato de trabalho). No caso de médicos do corpo clínico efetivo com contrato por tempo determinado, poderão concorrer somente os que possuem contrato vigente por no mínimo um ano.

A votação ocorre de 14 a 21 de outubro, também no setor de Desenvolvimento de Pessoas. Poderão votar os médicos do Corpo Clínico Efetivo, que são os profissionais admitidos através de concurso público, processo seletivo simplificado ou cedidos pela autarquia municipal. Confira o edital completo clicando aqui.

O resultado será divulgado no dia 25 de outubro.

Recent Posts