FHGV oferta bolsas de qualificação profissional

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas abriu processo de seleção para preenchimento de vagas para qualificação profissional. Estão disponíveis bolsas de 50% em instituições como IPUC, Unipacs, Escola Sinodal de Educação Profissional (ESEP) e na Escola de Educação Profissional ENRAD.

Os funcionários interessados em concorrer às vagas deverão comparecer ao setor de Desenvolvimento de Pessoas da FHGV, no período de 01 a 05 de julho, munidos da documentação necessária para viabilizar sua inscrição no processo de distribuição das vagas. Confira a descrição das vagas e a documentação em http://www.fhgv.com.br/home/wp-content/uploads/2019/06/edital-n-3-2019-2.pdf.

São oferecidas:

  • Uma (1) bolsa de estudos parcial de 50% do curso Técnico em Radiologia ou do curso Técnico de Enfermagem oferecida pelo Instituto Pró-Universidade Canoense (IPUC);
  • Duas (2) bolsas de estudos parciais de 50% para qualquer curso técnico oferecido pela Escola Profissional UNIPACS;
  • Duas (2) bolsas de estudos parciais de 50% para qualquer curso técnico oferecido pela Escola Sinodal de Educação Profissional;
  • Duas (2) bolsas de estudos parciais de 50% para o curso Técnico em Radiologia oferecido pela Escola de Educação profissional ENRAD.

As bolsa oferecidas nesse edital, são resultado de convênio entre a FHGV e as instituições de ensino, como contrapartida da utilização do espaço de aprendizagem para prática. O processo de distribuição de vagas ocorre de acordo com as normas e critérios do Regulamento de Incentivo à Educação, após análise da documentação e justificativa criteriosa da Comissão de Avaliação.

A divulgação do resultado preliminar ocorre dia 15 de julho, no site da Fundação.

Recent Posts