FHGV e Sindisaúde Vale dos Sinos tratam de acordo coletivo

 In FHGV, Notícias

A Mesa Permanente de Negociações foi criada pela direção da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas com o objetivo de manter um diálogo aberto e constante com os diferentes sindicatos que representam os trabalhadores, tanto em Sapucaia como em outros municípios.

A iniciativa vem permitindo maior proximidade entre as partes, facilitando as negociações que ocorrem a cada momento. No encontro desta terça-feira, entretanto, apenas o Sindisaúde do Vale dos Sinos se fez presente para tratar das questões que envolvem o acordo coletivo de seus filiados.

Representando a Fundação, estiveram presentes o diretor Administrativo e Financeiro Leandro Barcellos, a diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas em substituição, Jéssica Bianchessi, e o coordenador da Procuradoria Jurídica Vítor Mendonça. Pelo Sindisaúde, Jeisson Rex (presidente) e Claúdia Dorneles.

Após diálogo sobre os principais pontos de pauta, sobretudo a respeito de índices de reajuste e jornadas de trabalho, a FHGV ficou de dar retorno oficial, por escrito, a partir da análise da diretoria executiva .

Recent Posts