Nova equipe da CIPA do HMGV toma posse para gestão 2019/2020

 In CIPA, FHGV, Notícias

Foi empossada, na manhã desta quarta-feira (8), a nova equipe da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do HMGV. A nova gestão, que conduzirá a CIPA entre 2019 e 2020, terá Gilberto Strack, assistente administrativo, como presidente. Na abertura, Alex Borba, diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da FHGV, iniciou sua fala agradecendo e elogiando a gestão que se despedia da CIPA. “Sabemos que o objetivo da CIPA é sempre melhorar a saúde e o ambiente do trabalhador e acredito que temos visto o aumento disso. A equipe anterior fez um ótimo trabalho e esperamos que isso cresça ainda mais”.

Em seguida, Rodrigo Gobatto, ex presidente da CIPA, desejou sucesso à nova equipe e se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário, ressaltando que notou o aumento no engajamento da Comissão.

Segundo Gilberto Strack, presidente da nova Comissão, a nova equipe, inicialmente, vem se inteirando do andamento dos trabalhos e organizando as datas das novas reuniões. “Ainda estamos conhecendo melhor a CIPA, entendendo o que é possível e necessário fazer”.

Na posse, ocorreu a entrega de certificados aos novos membros e, após, a equipe reuniu-se para definir alguns pontos iniciais. Foram eleitos 8 membros titulares, mais suplentes. Além disso, a CIPA é composta por 8 membros titulares indicados pelo empregador. Conheça abaixo a nova equipe, gestão 2019/2020. A primeira reunião oficial ocorre no dia 21 de maio.

CIPA DO HMGV

Indicados

1. Gilberto Starck – Presidente

2. Raquel Froner

3. Maristela Kaminski

4. Ludmylla Vechio Souza Dias

5. Alan Florentino

6. Sérgio Pereira

7. Luiz Afonso Cabral

8. Claudia Campos


Eleitos
1º Flávia Joziane Pereira da Motta
2º Fabiano Ferreira Da Silva
3º Paulo Rogério Alves Da Silva
4º Romário Marcelo Florindo Borges
5º Marco Antônio De Oliveira
6º Candice Cresqui
7º Rodrigo Edmundo Maus
8º Mirian Ferreira Rocha


Recent Posts