Fundação encerra gestão na UPA de Lajeado

 In FHGV, Notícias

No final deste domingo, dia 31 de março, a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas encerrará sua participação como gestora da Unidade de Pronto Atendimento de Lajeado. Foram quase cinco anos de convívio diário e ininterrupto com a comunidade do Vale do Taquari. Mais de 320 mil atendimentos, com índice de 98% de aprovação dos usuários.

“A gestão da UPA de Lajeado trouxe, para a Fundação, a oportunidade de conviver durante cinco anos com pessoas que confiaram sua vida a uma relação de respeito, confiança e profissionalismo”, diz Leandro Barcellos, diretor Administrativo e Financeiro da FHGV.

“Durante esse período, pudemos desenvolver um trabalho inovador no município e na região, sempre em busca do cuidado, do bem estar e da saúde da população. O reconhecimento desse trabalho vem através das pesquisas de satisfação e das manifestações que ouvimos na comunidade, incluindo elogios dos usuários e de representantes dos poderes legislativo, executivo e judiciário”, completa.

No decorrer desta semana, profissionais da Fundação estiveram em Lajeado para cuidar do processo de desligamento, participando de encontros na Prefeitura, na Secretaria de Saúde, bem como de uma imersão na UPA para arrematar todos os detalhes relacionados aos trâmites finais.

Conforme Leandro, “neste momento de despedida, a Fundação faz questão de vir a público agradecer o esforço, a dedicação e o trabalho incansável dos profissionais que passaram pela UPA e, sobretudo, agradecer o carinho e a confiança da população de Lajeado e municípios vizinhos. A todos, nosso muito obrigado”.

Encontro da SMS durante esta última semana de março.

Recent Posts