Nova reunião da Mesa Permanente de Negociações na FHGV

 In FHGV, Notícias

Com a presença de representantes do Sindisaúde Vale dos Sinos, Sindicato dos Farmacêuticos e Sindicato dos Técnicos em Radiologia do Rio Grande do Sul, formou-se mais uma vez, nesta terça-feira (12), a Mesa Permanente de Negociações na Fundação Hospitalar Getúlio Vargas.

Entre os principais temas tratados estava a regulamentação do Banco de Horas, que teve apresentação do diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Alex Borba dos Santos. A proposta está em construção com os sindicatos, e a versão final será definida em próximo encontro, após discussão nas respectivas bases.

A situação financeira da Fundação também foi assunto prioritário. A diretora Administrativo Financeira em exercício, Janice Cardoso, apresentou um quadro com valores devidos ao Polo Sapucaia do Sul pelo Governo do Estado e pelo Município. Também especificou a questão que envolve a dívida do Estado com o Hospital Tramandaí.

Pela Fundação, além dos já citados, estiveram o diretor geral Gilberto Barichello e o assessor da diretoria executiva, Luís Roberto Silva. Representando os sindicatos, Andrei Rex e Claudia Dorneles (Sindisaúde), Masurquede Coimbra (Farmacêuticos) e Sandra Kochenborger (Técnicos em Radiologia). Não compareceu representação do Sindicado dos Enfermeiros.

Recent Posts