HMGV recebe repasse do programa Troco Amigo da Panvel

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

Na tarde desta quarta-feira (13), o diretor-geral da FHGV, Gilberto Barichello, recebeu o gerente regional da Panvel, Felipe Saraiva, e a gerente Farmacêutica, Cristiani Toketa. Na ocasião, a empresa oficializou o repasse financeiro advindo do programa Troco Amigo. O valor de R$ 4.264,94 origina-se do troco que os clientes da Farmácia destinam para a instituição de saúde. Com esta quantia, serão adquiridas poltronas para acolher os visitantes e acompanhantes de pacientes.

De acordo com o diretor-geral, “esta ação é importante e nos ajudará muito, não somente agora, mas, também, nas próximas edições”. Barichello acrescenta que “é fundamental que as pessoas saibam que a sua colaboração volta para a comunidade e faz diferença na vida dos pacientes e familiares”.

Segundo Felipe Saraiva, a tendência é que a partir de 2019, com a nova Panvel em Sapucaia, aumentem as colaborações. “Inauguramos outra unidade em Sapucaia em novembro. A expectativa é de que esse valor aumente cada vez mais”. Também estiveram presentes na reunião, a diretora do HMGV, Loredi Becker, o diretor técnico do Hospital, Rafael Rosito, e a diretora de atenção à saúde em exercício, Ana Paula Kleemann.

Recent Posts