Você já navegou pelo site da Fundação?

 In FHGV, Notícias

O site da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas disponibiliza uma série de informações importantes, tanto para público externo quanto para público interno (trabalhadores da FHGV). Confira, na matéria que segue, alguns destaques que podem ser encontrados no site:

CAPA

A capa do site é o espaço onde se localizam os ícones para as principais atrações da Fundação. Na capa é possível saber das notícias mais recentes, acessar o último Informativo (lado direito superior), saber as novidades sobre Educação Permanente e Continuada, acessar o Portal da Transparência. Nos ícones localizados na barra superior, em sentido horizontal, há informações importantes sobre Gestão de Pessoas (principalmente para público interno), Ensino e Pesquisa, Editais, Notícias, e informações institucionais, incluindo as sedes, unidades e contatos. A capa também disponibiliza um espaço de Busca, onde o usuário pode pesquisar sobre assuntos já tratados no site.

NOTÍCIAS

No ícone Notícias, localizado na barra superior horizontal, são encontradas todas as informações já publicadas no site.

GESTÃO DE PESSOAS

O espaço de Gestão de Pessoas da FHGV tem o objetivo de facilitar os processos que envolvem a vida funcional dos trabalhadores da instituição. O ícone está situado na barra superior horizontal. Ali você pode encontrar informações sobre fluxos de trabalho, folha de pagamento, regulamentos internos, avaliação de desempenho, banco de realocação, portarias e normativas.

ENSINO E PESQUISA

A FHGV é uma instituição voltada também para a geração e construção de conhecimento, um local onde se ensina e se aprende, um espaço intencionalmente propício ao surgimento de novas ideias, beneficiando a assistência com a qualificação oportunizada pelo ensino. Neste ícone você terá informações sobre Residência Médica, estágios, projetos de pesquisa e calendário de educação permanente.

TRANSPARÊNCIA

O espaço da Transparência foi criado para permitir o acesso aos dados da gestão financeira da administração direta e indireta. Através dele, os contribuintes podem acompanhar a destinação dos recursos arrecadados, inclusive dos impostos pagos, conforme as exigências da lei.

EDITAIS E LICITAÇÕES

Aqui você terá acesso a todos os editais e aos processos de licitação da FHGV.

INSTITUCIONAL

Este ícone apresenta uma série de informações sobre a Fundação e suas Unidades. Aqui você saberá sobre o histórico da instituição, dos hospitais e UPAs, endereços, telefones e nomes dos diretores ou responsáveis.

Fique ligado nas novidades do site. A cada momento você terá novas informações sobre os principais fatos do dia a dia de todas as unidades.

Recent Posts