Grupo de trabalhadores segue treinamento sobre Gestão de Competências

 In FHGV, Notícias

Nos dias 09 e 10 de janeiro, os coordenadores e chefias da FHGV participaram de duas oficinas com o consultor Heider Pinto: Gestão de Competências e Avaliação de Desempenho.

No primeiro dia, reuniu-se o Grupo Condutor do Projeto de Gestão por Competências, quando foram concluídas as atividades de treinamento. A equipe iniciará as atividades de campo no dia 8 de fevereiro, quando será realizado um trabalho piloto na Unidade de Cuidados Prolongados do HMGV. No mesmo dia, haverá uma reunião com os gestores da unidade para apresentar o projeto e as ações programadas.

Avaliação Anual

No dia 10 de janeiro, reuniu-se o grupo que está rediscutindo o projeto de Avaliação Anual dos trabalhadores, finalizando as categorias de análise. O novo formato da Avaliação Anual tende a repetir critérios já consolidados na avaliação do tempo do contrato de experiência, como por exemplo a organização da avaliação em três etapas (auto-avaliação, avaliação e plano de desenvolvimento).

Deverão ser considerados aspectos técnicos e comportamentais do trabalhador. A comissão também estuda uma forma de bonificação aos trabalhadores mais bem avaliados, que poderá incluir repercussão positiva no Banco de Realocação, na Política de Educação Permanente e em concessão de folgas adicionais. Quando a proposta estiver concluída, será apresentada à Diretoria e ao Conselho Curador para aprovação.

Recent Posts