Direção da FHGV recebe trabalhadores

 In FHGV, Notícias

O diretor geral da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, Gilberto Barichello, e o diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Alex Borba dos Santos, receberam na manhã desta quinta-feira (24) a diretoria do Sindisaúde Vale dos Sinos e uma comissão de representantes dos trabalhadores da FHGV do Polo Sapucaia do Sul.

Durante cerca de duas horas, foram apresentados pela FHGV temas previamente combinados, com destaque para um conjunto de apontamentos do Tribunal de Contas do Estado que gera medidas importantes junto à Fundação e seus trabalhadores, como desrespeito a folgas, intervalos e jornadas de trabalho. Os participantes trocaram informações e falaram de situações do cotidiano que precisam ser alteradas ou aperfeiçoadas.

No final, com reconhecimento sobre a produtividade do encontro por ambas as partes, alguns encaminhamentos ficaram definidos, como a necessidade de uniformização de entendimentos em vários âmbitos (incluindo troca de folgas e horas extras) e a apresentação de uma proposta de banco de horas por parte da Fundação.

Pela FHGV, estiveram presentes, além dos diretores citados, a assessora da DGDP, Jéssica Bianchessi, e o assessor da diretoria executiva, Luis Roberto Silva. Pelo Sindicato, o presidente Jeisson Andrei Rex, Gilmara Peres Santos e Sheila Rocha. Pela comissão dos trabalhadores, Luiz Nunes, Ana Carla Dias e Greice Marques.

Recent Posts