Barichello recebe deputado Vilmar Lourenço

 In FHGV, Notícias

A convite do diretor geral da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, Gilberto Barichello, o deputado estadual eleito por Sapucaia do Sul, Vilmar Lourenço (PSL), esteve na sede da FHGV nesta segunda-feira (28).

Na oportunidade, Barichello informou a Lourenço sobre a realidade da Fundação e sobre o trabalho desenvolvido durante o ano de 2018. Falou da dívida do Estado com a FHGV, que hoje chega a R$ 9.743.000,00, e da importância de haver esforços mútuos no sentido de defender os interesses da saúde pública do Rio Grande do Sul.

Vilmar Lourenço colocou seu gabinete da Assembleia Legislativa à disposição da Fundação e comungou da ideia de manter um esforço conjunto em favor dos interesses da saúde da população.

Na avaliação de Barichello, a reunião foi positiva: “A partir dessa conversa franca estabelecemos uma ligação direta para troca de informações, o que vai garantir que possamos trabalhar sempre com base na verdade dos fatos, sem interferência de versões de fora”. Ainda segundo Barichello, “temos o mesmo interesse referente às questões que envolvem a saúde da população, e, nesse sentido, o deputado Lourenço, como base de governo em nível estadual e federal, poderá nos ajudar bastante”.

O deputado Lourenço esteve acompanhado, na FHGV, por seu futuro chefe de gabinete, Cássio Ferreira.

Recent Posts