Colegas fazem doação para o Zé do Refeitório

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas

Se alguém perguntar no HMGV sobre José Adenilson Schmidt, talvez muitos colegas não saibam de quem se trata. Mas se a pergunta for sobre o Zé do Refeitório, Zé da Catraca ou Zé da Nutrição, todos saberão quem é.

O Zé é aquele gremistão de ar sereno, boa praça e sempre disposto a um bom papo e a ajudar as pessoas. Pois agora é ele quem precisa de atenção e de ajuda. O Zé tem dificuldades de locomoção, em consequência de uma paralisia na infância. Essa situação, evidentemente, lhe causa transtornos diários, sobretudo para que possa transitar de casa pro trabalho e vice-versa.

Assim, colegas e demais pessoas dispostas a ajudar o Zé iniciaram uma campanha especial. O objetivo é a aquisição de uma Scooter, que facilitará imensamente os deslocamentos do Zé, permitindo-lhe maior conforto e qualidade de vida.

O valor total da Scooter é de 10 mil reais.
Portanto, se você é daquelas pessoas solidárias, que enxergam o bem através da ajuda a outras pessoas, fique ligado e ajude. Você pode colaborar com qualquer valor. Basta ir em www.vakinha.com.br  e digitar o nome dele (José Adenilson Schmidt).

Como um sinal desse reconhecimento pela pessoa, pelo colega, e sobretudo num ato solidário, a Comissão de Organização do Baile do HMGV (cancelado em novembro) decidiu doar o valor arrecadado para a conta do Zé, cooperando para que ele possa alcançar o objetivo.

Nesta sexta-feira, foi realizado o depósito na conta de doação no valor de R$ 2.934,00, cujo comprovante foi entregue no Refeitório do HMGV, ao meio dia, local e horário de trabalho do Zé, num ato simbólico, representando o carinho e o afeto dos colegas da FHGV.

Que essa ação possa alimentar outras ações, e que o Zé possa em breve circular com sua Scooter por uma vida mais livre, mais digna e mais confortável.

Recent Posts