SIPAT do Hospital Tramandaí encerra com avaliação positiva

 In Hospital Tramandaí, Notícias

Durante três dias os trabalhadores do Hospital Tramandaí participaram das atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) 2018, que aconteceu no saguão de entrada da instituição, especialmente decorado para a ocasião. Diversas atrações, como palestras, ginástica laboral e verificação de sinais vitais marcaram o evento.

Segundo os organizadores, o evento foi bastante positivo, reuniu bom público e alcançou seus objetivos.

AS PALESTRAS

No primeiro dia, o diretor do Hospital, Luis Genaro Figoli, e a diretora adjunta, Luciana Schilling, deram as boas vindas aos trabalhadores. O objetivo do encontro é a conscientização sobre diversas situações cotidianas que garantem a segurança de todos. Em seguida, houve palestras com o psicólogo Francisco Crauss e com a técnica de segurança do trabalho Sabrina Serrati de Castro.

Na terça-feira, destaque para as apresentações do enfermeiro Luiz Filho, da UTI Adulto, sobre BLS, e de Leandro Balbinot, do Senac Tramandaí, que falou sobre combate e prevenção de incêndio. No último dia, pela manhã, palestra com a fisioterapeuta Verônica Vargas e, em seguida, ginástica laboral. À tarde, uma conversa motivacional com o enfermeiro César Santos, coordenador da Linha Adulto. Após, o coordenador da Saúde do Trabalhador Marcelo Mello ressaltou o trabalho dos organizadores e a participação de todos. No café de encerramento, a atração foi o sorteio de brindes.

Recent Posts