SIPAT do HMGV inicia nesta segunda-feira

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

Na próxima segunda-feira (3), começa a Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT) na FHGV. A programação inicia às 9h, com uma roda de conversa com a Comissão de Direitos Humanos. Em seguida, ocorre um bate papo com Claudia Petinelli, bibliotecária e funcionária do SAME sobre Desorganização e os reflexos no dia-a-dia, no auditório da FHGV.

Ao meio dia, ocorre um almoço alusivo e, às 15h, encerrando o primeiro dia, Luciana Monaiar, médica do trabalho da Fundação, palestra sobre Prevenção a Acidentes com Material Perfurocortantes. A atividade será realizada também no auditório.

Os demais dias de atividades se dividirão em palestras e rodas de conversas e, de segunda a quinta-feira, haverá realização de teste de acuidade visual com equipamento VisioTest, na sala da COREME, no HMGV. Já na quinta-feira (6), haverá verificação de pressão arterial e exame de hemoglicoteste, na sala da Coreme, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 15h30.

A SIPAT tem como objetivo proporcionar momentos de reflexão sobre a prática cotidiana do trabalho em saúde, enfatizando a importância da prevenção de acidentes e a promoção da saúde do trabalhador. Confira abaixo a programação completa.

 

sipat 2018 sapucaia

Recent Posts