Educação Continuada é destaque na UPA de Sapucaia

 In Educação Permanente e Continuada, FHGV, Notícias, UPA Sapucaia

Durante o mês de novembro, os funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sapucaia participaram de uma série de atividade propostas pelo Programa de Educação Permanente e Continuada da FHGV. A primeira delas foi no dia 13, quando os turnos manhã, tarde, noite 1 e noite 2 compareceram aos cursos Cuidados com Medicamentos e Teste Rápido para Troponina.

Já no dia 20, as equipes dos turnos tarde e noite 1 e 2 receberam os cursos Apresentação sobre Faturamento e conheceram o relatório de gestão do 2º quadrimestre de 2018.

O PEPC é um recurso estratégico para a gestão de pessoas, educação e trabalho em saúde, pois parte das necessidades do cotidiano do processo de trabalho, que tem como objetivo atualizar os conhecimentos teóricos e práticos do quadro funcional, a fim de qualificar o atendimento aos usuários. Desta forma, o planejamento das ações e definição de exigências e prioridades de ensino e de aprendizagem ocorre a partir dos levantamentos de necessidades das equipes de trabalho.

Recent Posts