Diretor da FHGV recebe homenagem do 33º Batalhão da Polícia Militar

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas

O diretor Administrativo e Financeiro da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, Leandro Pires Barcellos, recebeu na tarde desta quarta-feira, 21 de novembro, o Galardão do 33º Batalhão de Polícia Militar, distinção que reconhece relevantes serviços prestados por personalidades e instituições da comunidade à segurança pública de Sapucaia do Sul.

A homenagem, de iniciativa do Comandante do 33º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Vladimir Luís Silva da Rosa, foi prestada durante a comemoração das Bodas de Turmalina do Batalhão, realizada no IFSul do município. O vice-prefeito de Sapucaia, Arlênio Silva, também recebeu a condecoração.

Segundo o Tenente Coronel Vladimir Rosa, “esse reconhecimento é algo singelo, mas uma maneira de agradecer a quem, de alguma forma, nos auxiliou para a construção de uma nova concepção de segurança pública, já que não temos como trabalhar sozinhos, sem o apoio da população”.

Leandro Barcelos agradeceu o reconhecimento: “Essa iniciativa valoriza pessoas e entidades da comunidade, e muito me orgulha receber a honraria justamente de uma instituição como o 33º Batalhão de Polícia Militar que, como nós da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, tem a missão de zelar pelo bem-estar e pela vida das pessoas”.

Recent Posts