Hospital Tramandaí divulga atividades do Outubro Rosa

 In FHGV, Hospital Tramandaí, Notícias

Na próxima quinta-feira (25), as atividades do Outubro Rosa desembarcam no Hospital Tramandaí. As atrações ocorrem a partir das 14h, no saguão da recepção. A programação prevê palestras e debates sobre prevenção e acompanhamento do câncer de mama, apresentação cultural e sorteio de brindes.

Programação Outubro Rosa HT

14h- Abertura

14h15 – Palestra : Um toque de amor muda tudo!

Com a presença das voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tramandaí – LFCCT. Explicação sobre Projeto Tampinha Legal! Depoimento sobre experiência de quem passou pela doença.

15h – Fluxo de agendamentos de mamografia, ginecologistas e coleta de CP no município de Tramandaí.

Enfermeira Flávia Carneiro Ohlweiler – Coord. do Centro de Especialidades de Tramandaí e Responsável pela Saúde da Mulher.

15h30 – Dinâmica com Acadêmicos de Enfermagem UNICNEC-

Apresentação dos “Enferlhaços”, terá interação com platéia e paródia voltada ao tema.

16h – Encerramento

Sorteio de brindes (corte e hidratação de cabelo e produtos de beleza) durante o evento será distribuído as numerações para o sorteio.

Coffee Break

Outubro Rosa em Sapucaia

O Calçadão de Sapucaia será palco de inúmeros serviços voltados às mulheres no dia 24, das 13h às 16h30min. Ao longo da tarde serão realizadas marcação de mamografias, avaliação nutricional, serviços de saúde e de beleza, doação de lenços, entre outras atividades. Às 16h30min, uma Caminhada Rosa sairá do Calçadão chamando a atenção da população para os cuidados com a saúde da mulher.

No dia 27, o Chá das Vitoriosas reunirá pacientes do GRATO para um desfile. O evento também contará com a apresentação da Banda Jovem Guarda, entre outras atrações. O chá ocorrerá a partir das 14h, no Clube Sete de Setembro. Clique aqui e confira a programação completa para Sapucaia.

Recent Posts