Atividades sobre o câncer de mama são destaque no Hospital Tramandaí

 In FHGV, Hospital Tramandaí, Notícias

Em alusão ao Outubro Rosa, o Hospital Tramandaí realizou, na última quinta-feira (25), uma série de atividades no saguão da recepção. A programação teve palestras e debates sobre prevenção e acompanhamento do câncer de mama, tudo para tratar de assuntos sérios e do cotidiano das mulheres.

Quem esteve presente pôde conferir a participação das voluntárias da Liga de Combate ao Câncer de Tramandaí na palestra “Um toque de amor muda tudo!”, o depoimento de uma pessoa que passou pelo câncer e orientações sobre agendamentos de exames e fluxos do município. Ao final houve a apresentação do grupo “Enferlhaços” do projeto de extensão da UNICNEC, além de sorteios para os participantes e coffee break ao final.

Segundo Ana Carolina Tavares Bernardi, Responsável Técnica de Enfermagem do HT, os resultados do evento foram muito favoráveis. “Podemos concluir que este encontro foi bastante positivo, conseguimos atingir nosso objetivo e o foco na prevenção, unindo a rede de saúde do município, profissionais do HT e até mesmo familiares dos pacientes internados”.

Recent Posts