Confira as atividades do Programa de Educação Continuada e Permanente desta semana

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

Nesta terça e quarta-feira (18 e 19) ocorrem mais dois cursos do Programa de Educação Continuada e Permanente. A semana inicia com a Palestra sobre Segurança e Saúde no Trabalho em Serviços de Saúde, na terça-feira, a partir das 10h, na sala de aula do HMGV. A atividade é voltada para todos os funcionários.

Já na quarta-feira (19), ocorre o curso “As Ações da Vigilância e a Infraestrutura Hospitalar” Módulo 1. A oficina será realizada das 15h às 17h, também na sala de aula do HMGV. A prioridade é dada aos funcionários dos setores de manutenção e patrimônio. Para participar das atividades é necessário realizar prévia inscrição através do site (clique aqui) ou pessoalmente na área de Ensino e Pesquisa do HMGV.

O PEPC é um recurso estratégico para a gestão de pessoas, educação e trabalho em saúde, pois parte das necessidades do cotidiano do processo de trabalho, que tem como objetivo atualizar os conhecimentos teóricos e práticos do quadro funcional, a fim de qualificar o atendimento aos usuários. Desta forma, o planejamento das ações e definição de exigências e prioridades de ensino e de aprendizagem ocorre a partir dos levantamentos de necessidades das equipes de trabalho. Confira abaixo o calendário com as próximas atividades do Programa de Educação Permanente e Continuada da FHGV.

Cronograma_Educação_Permanente_setembro

Recent Posts