Representantes da Unisinos fazem nova visita ao HMGV

 In FHGV, Hospital Tramandaí, Notícias

Representantes da Unisinos visitaram o Hospital Municipal Getúlio Vargas na manhã desta terça-feira para mais uma análise das estruturas do Hospital. O objetivo foi conferir as possibilidades de viabilização das condições físicas e dos fluxos operacionais para a implantação da parceria que acolherá estudantes do novo curso de Medicina da Universidade.

Entre os integrantes da equipe da Unisinos estavam profissionais da área médica e do setor de arquitetura, que percorreram as diversas unidades do Hospital, fazendo observações e anotando detalhes de tudo o que será preciso para que o HMGV se transforme no hospital escola que atenderá os novos alunos.

A visita animou a médica e representante da Universidade, Letícia Ikeda, que aposta no sucesso da parceria. Segundo ela as perspectivas são muito boas, já que existe um potencial que vai ao encontro das expectativas. A equipe da Unisinos foi recebida pelos diretores da FHGV Leandro Barcellos (Adminisitrativo e Financeiro) e Juliane Dias (Atenção à Saúde), pela representante da Secretaria Geral de Governo da Prefeitura do Sapucaia do Sul, Larissa Junckers, pelo médico infectologista do Controle de Infecção do Hospital, Marcelo Bitelo, e pelo engenheiro Everton Silva.

Segundo a diretora de Atenção à Saúde Juliane Dias, “as visitas dos representantes da Unisinos são importantes e recebem todo o apoio da Fundação, que está integrada no planejamento desse espaço de ensino e aprendizado, que proporcionará a formação de novos profissionais na área da saúde”.

Recent Posts