Realizada mais uma reunião para criação da Comissão dos Direitos Humanos da FHGV

 In FHGV, Notícias

Na última terça-feira (26), no auditório da sede administrativa da FHGV, funcionários se reuniram, mais uma vez, para debater a criação da Comissão dos Direitos Humanos. Na ocasião, foram debatidos dois assuntos importantes dentro desta formação: acessibilidade e identidade de gênero. Dois trabalhadores da Fundação, que têm lugar de fala dentro destes temas, puderam expor suas opiniões e mostrar a relevância do debate destas pautas dentro da instituição.

Segundo Ivo Soares Santos Filho, assistente administrativo no setor de Gestão do Trabalho da FHGV, o que falta para a criação desta comissão é a definição de alguns parâmetros legais. “Nos falta decidir quantas pessoas participarão, ver o que é necessário legalmente para a formação, e estas decisões começarão a ser tomadas em julho”.

A Comissão, que ainda está sendo criada, terá como debater e promover políticas públicas que abranjam e englobem todos os círculos de diversidades presentes na Fundação, melhorando o convívio e o trabalho dos funcionários.

Recent Posts