HMGV abre seleção para sete bolsas de curso de extensão na Unisinos

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

 

Atenção enfermeiros do Hospital Municipal Getúlio Vargas: a partir desta quarta-feira (27) até a segunda-feira (2) estarão abertas as inscrições para seleção de sete bolsas para o curso de extensão intitulado Monitorização do Paciente Adulto Hospitalizado, que ocorre na Unisinos entre os dias 10 e 13 de julho. As inscrições devem ser feitas na sala da coordenação da enfermagem do HMGV.

O curso de extensão Monitorização do Paciente Adulto Hospitalizado é dirigido a alunos da Escola de Saúde e demais profissionais de saúde que desejam aprimorar e aprofundar seus conhecimentos nas diferentes formas de monitorização multiparamétrica do paciente adulto hospitalizado, com vistas à realização do cuidado de forma mais acurada, utilizando-se de técnica científica e conhecimento atualizado.

Nesse módulo, serão abordadas as principais técnicas de monitorização, bem como a revisão de conceitos que justifiquem seu emprego, os parâmetros de normalidade e de alteração. O objetivo é instrumentalizar o participante para desenvolver diferentes tipos de monitorização ao paciente adulto, revisando técnicas e parâmetros de normalidade e de alteração. A carga horária é de 16 horas, de terça a sexta, das 8h30 às 12h30.

Após a inscrição, os trabalhadores serão selecionados de acordo com os critérios estabelecidos no Regulamento de Incentivo à Educação da FHGV.

Para obter mais informações sobre o curso, clique aqui.

 

 

 

 

Recent Posts