Evento arrecada fundos para aquisição de novas poltronas para o HMGV

 In FHGV, Notícias

Uma parceria entre a FHGV e o Rotary Club de Sapucaia do Sul resultou em um jantar com degustação de vinhos na noite da última quinta-feira (14). O objetivo do evento, que ocorreu no Supermercado Rissul, foi arrecadar fundos para a compra de poltronas a serem utilizadas por acompanhantes de pacientes no HMGV. Para atingir a meta de 40 poltronas, o Rotary realizou venda de convites para o jantar.

Segundo Regina Quadros, presidente do Rotary Club, o próximo passo é a compra das poltronas e, após, haverá uma cerimônia para a entrega das mesmas. “Nossa meta é chegar a 180 poltronas, que é a necessidade do HMGV agora. Após chegarmos nessa meta, tentaremos auxiliar de outras maneiras, com outros mantimentos”.

Gilberto Barichello, diretor-geral da FHGV, em sua fala, destacou a importância da parceria entre a FHGV e o Rotary. Além dele, esteve presente Loredi Becker, diretora do HMGV. Segundo ela, esta parceria se reverte em benefícios para a comunidade. “É uma maneira de aumentar o bem-estar dos pacientes e de seus acompanhantes. Atualmente alguns familiares trazem cadeiras de praia, mas nós sabemos o quanto isso é desconfortável para longas estadias. Oferecer um bom alojamento a pacientes e acompanhantes faz parte do cuidado”. Também participou do evento o vice-prefeito Arlenio da Silva, bem como outras autoridades municipais.

Recent Posts