RECONHECIMENTO DA FHGV A SEUS TRABALHADORES

 In FHGV, Notícias

 

A paralisação dos caminhoneiros afetou também o setor da Saúde, trazendo grande preocupação à população. Nesse contexto, vencendo todas as dificuldades que foram somadas ao seu trabalho diário, os funcionários da FHGV demonstraram uma postura exemplar, buscando alternativas de locomoção, de alimentação e de energia pessoal para manter o acolhimento, o atendimento e o bem-estar dos pacientes.

São vários exemplos positivos. Pessoas que foram trabalhar a pé, que arranjaram carona, que driblaram dificuldades mil para chegar ao seu local de trabalho e manter a qualidade de atendimento.

Um desses exemplos é o do Mateus Silveira de Oliveira, técnico de enfermagem que atua na Emergência do HMGV. Ele usou sua bike para percorrer 22 km de Nova Santa Rita, onde reside, até Sapucaia do Sul. “Trabalho no HMGV a partir das 14h, e, de manhã, trabalho em outro local em Canoas. Na minha cidade, naquele dia, não tinha ônibus, então peguei a bicicleta e fui até Canoas, pedalando pela BR-448. Para chegar até o Hospital na parte da tarde, novamente subi na bike e vim pedalando, costeando a BR-116”.

Através do exemplo do Mateus, a FHGV faz aqui um reconhecimento público a todos os seus trabalhadores que, por sua capacidade de superação, profissionalismo e comprometimento, souberam fazer a diferença. Parabéns!

 

 

Recent Posts