Programa de Educação Continuada da FHGV promove primeiro curso de Gestão de Contratos

 In FHGV, Notícias

Ocorreu, na tarde desta quinta-feira (24), mais uma atividade do Programa de Educação Continuada da FHGV. O curso de Gestão de Contratos foi ministrado a servidores públicos que atuam nos setores de compras e licitações, fiscais e gestores de contratos, ordenadores de despesas e administradores.

Os representantes da FHGV Maíra Trindade, Simone Ferri, Jeferson Santos e Vitor Mendonça,  falaram sobre a questão dos contratos na administração pública, fiscalização e ordens de serviço.

A ação, que se deu em sua primeira edição, ocorrerá semestralmente e teve como objetivo fornecer os conhecimentos necessários ao controle, acompanhamento e fiscalização do cumprimento das obrigações assumidas pelas partes do contrato administrativo.

Este mesmo curso ocorrerá também no Hospital Tramandaí, no  dia 29 de maio. Já para os funcionários da UPA de Lajeado, SAMU de Sapucaia do Sul, UPA de Pelotas, UPA de Viamão, e CLISAM, ocorre no dia 14 de junho, no auditório da sede administrativa da FHGV.

O curso tem carga horária de 4h e é gratuito. Segundo Alex Borba, diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, por mais capacitado que seja o funcionário quando chega na FHGV, é necessário manter aprendizado constante. “É importante estar sempre conhecendo coisas novas, novas técnicas e práticas. Esse e outros cursos ofertados pelo PEC fazem justamente isso. No caso do curso sobre contratos, quanto mais nossos funcionários conhecerem a melhor maneira de fazê-los, melhor será o resultado para nossos usuários”.

Recent Posts