Inscrições para processo seletivo simplificado vão até dia 21

 In Concurso Público, FHGV, Notícias

Seguem, até dia 21 de maio, as inscrições para o novo processo seletivo simplificado para provimento de vagas temporárias e formação de cadastro reserva. Os funcionários selecionados atuarão nas unidades administradas pela FHGV em Sapucaia do Sul, Lajeado, Pelotas e Tramandaí.

O processo seletivo será executado pela Instituto Brasileiro de Seleção Pública (IBRASP), sem a necessidade de prova, e é possível conferir a descrição de cada função clicando aqui.  Dentre as vagas disponíveis, destacam-se médicos, técnicos, auxiliares, entre outros, e os salários variam de R$ 1.645 a R$ 8.140. As inscrições devem ser feitas através do site oficial da IBRASP www.ibrasp.org.br, onde, também, pode-se conferir o edital completo.

Os contratos temporários são de seis meses, renováveis por mais seis meses, com todos os direitos trabalhistas.  Além das vagas de acesso universal, o processo seletivo simplificado também abre espaço para cotistas e deficientes. Para os cotistas haverá entrevista de verificação.

O resultado final será divulgado dia 6 de junho.

Recent Posts