Direção da FHGV reúne-se com prefeitos do litoral em benefício do Hospital Tramandaí

 In FHGV, Hospital Tramandaí, Notícias

Na terça-feira (8), os diretores da FHGV Gilberto Barichello (Geral) e Leandro Barcellos (Administrativo e Financeiro), acompanhados do diretor do Hospital Tramandaí, Luis Genaro Figoli, conversaram com prefeitos e secretários de saúde dos municípios do litoral cuja população utiliza sistematicamente o Hospital. O objetivo é construir uma nova formatação de contrato que permita a manutenção adequada do HT.

Os representantes da Fundação visitaram o prefeito de Imbé, Pierre Emerim; de Cidreira, Alex Contini; e de Pinhal, Márcia Tedesco. Em seguida, em Porto Alegre, tiveram encontro com o Secretário Estadual de Saúde, Francisco Paz. “Foram conversas importantes que visam dar condições ao Hospital Tramandaí para manter a qualidade dos serviços prestados às populações de todos esses municípios”, disse Barichello.

Em Tramandaí, o diretor geral da Fundação conversou também com o Promotor de Justiça Fernando Bitencourt, que se propôs a reunir as partes envolvidas e ajudar na construção de uma alternativa que alcance a todos os interesses.

 

Na foto de capa, o encontro em Imbé. Nas demais, da esquerda para a direita, prefeituras de Cidreira, de Pinhal e visita ao promotor de Tramandaí.

Recent Posts