Alterações no atendimento do Hospital Tramandaí

 In FHGV, Hospital Tramandaí, Notícias

 

Considerando as dificuldades com relação a greve dos caminhoneiros, seguem algumas definições quanto ao funcionamento do Hospital Tramandaí nos próximos dias:

Alimentação: a partir desta terça-feira, dia 29 de maio, devido à falta de abastecimento, o refeitório do Hospital manterá um cardápio básico, tanto para trabalhadores quanto para usuários e acompanhantes.

Emergência: haverá algumas restrições de atendimento a partir desta quarta-feira, dia 30 de maio. Os pacientes de classificação VERDE, referenciados pela UPA e pelos Postos 24 horas dos municípios de sua microrregião (Tramandaí, Imbé, Cidreira e Pinhal), com perfil de internação clínica, serão atendidos. Os demais, que procurarem o Hospital e não tiverem classificação de urgência, serão referenciados para seus municípios de origem.

Cirurgia e Traumatologia: serão realizadas apenas cirurgias de urgência.

A direção do Hospital e da FHGV acompanham atentamente o desenrolar dos acontecimentos, no sentido de preservar da melhor forma possível as condições de atendimento e de bem-estar de seus trabalhadores e usuários.

Recent Posts