Informações sobre pagamento dos trabalhadores da FHGV

 In FHGV, Notícias

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas presta as seguintes informações aos seus trabalhadores:

  • Em função dos atrasos nos repasses da Secretaria Estadual da Saúde, não será possível realizar o pagamento de salários dos trabalhadores do HMGV nesta sexta-feira, como estava programado. Ainda não há previsão por parte do Estado sobre a quitação dos valores devidos.

  • O pagamento dos salários dos trabalhadores da UPA e do SAMU de Sapucaia do Sul está ocorrendo normalmente nesta sexta-feira, em função da efetivação dos repasses da Prefeitura Municipal, pois se trata de contrato diferenciado em relação ao do Hospital.

  • O repasse do Governo do Estado referente ao Hospital Tramandaí foi realizado parcialmente, o que possibilita o pagamento, nesta sexta-feira, apenas dos trabalhadores de nível fundamental, médio e técnico.

  • O processo de pagamento dos trabalhadores das UPAs de Lajeado, Viamão e Pelotas está sendo realizado integralmente nesta sexta feira.

  • Considerando que abril é o primeiro mês em que FHGV e Santander estabelecem o trânsito de arquivos da Folha de Pagamento, poderá ocorrer alguma demora na verificação dos créditos, o que será solucionado rapidamente.

Recent Posts