Aprovadas adequações no Regulamento de Pessoal sobre contratos de experiência na FHGV

 In FHGV, Notícias

 

Na última reunião do Conselho Curador, ocorrida no dia 28 de dezembro, foram aprovadas alterações no Regulamento de Pessoal, no artigo que descreve as avaliações de 90 dias, em contrato de experiência.

Após duas oficinas de trabalho realizadas com diversas chefias das unidades, foram revistos critérios de avaliação e alterado o formulário específico. “O objetivo é melhorar nosso processo avaliativo, aprimorando a integração dos novos trabalhadores às equipes e aos protocolos de trabalho da Fundação”, assegura Tatiane Severo, da Unidade de Saúde do Trabalhador e Qualificação Profissional.

Confira as principais adequações

  • Maior flexibilidade nos prazos das avaliações feitas no período de 90 dias, sendo que a segunda avaliação passa a ter peso 2 (valorizando a evolução do novo empregado).
  • A revisão geral do questionário e a alteração para a nota mínima de aprovação passam de 75 para 70%.
  • O questionário tratará de três eixos: qualidade e produtividade do trabalho – relações e capacidades importantes para gestão do processo de trabalho – compromisso institucional.
  • Os novos conceitos aplicados à avaliação de 90 dias serão também replicados às avaliações anuais, a serem reorganizadas em 2018. 

    O novo Regulamento de Pessoal já está disponível no Portal de Gestão de Pessoas.

Recent Posts