Festa promovida pelos trabalhadores comemora os 47 anos do HMGV

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

Muita alegria e descontração. Essa foi a marca da festa que comemorou os 47 anos do Hospital Municipal Getúlio Vargas neste domingo, dia 12 de novembro, no Espaço Kurashiki. O evento, organizado pelos trabalhadores do Hospital, teve canto de parabéns, distribuição de fatias de bolo e homenagem às pessoas e entidades que ajudaram a construir a história da instituição.

Veja galeria de fotos clicando aqui.

Aberta à comunidade a partir das 14 horas, a festa trouxe destaques como apresentações do Grupo Praça do Céu, da banda Puro Sentimento, de Ana de Tandera, da banda Baratas do Caribe e de Édy Carlos, cover do cantor Alexandre Pires. Ao mesmo tempo, as crianças se divertiam nos brinquedos infláveis e as famílias aproveitavam os comes e bebes disponibilizados pelos food trucks.

Bárbara e Renan Neves ficaram sabendo da festa e trouxeram a pequena Maitê, de 11 meses, que passou parte da tarde brincando na piscina de bolinhas. “Essa iniciativa de comemorar o aniversário do Hospital com a comunidade é muito interessante, pois permite às pessoas curtirem a festa num espaço de lazer, junto com suas famílias”, disse Renan.

Andréa Longoni, chefe da Higienização do HMGV, trouxe os filhos Ana Carolina e Antônio, mais o genro e a mãe, e também gostou do formato do evento: “Antes era o baile, e agora temos uma festa que congrega as famílias, por isso acho que foi uma mudança acertada, ainda mais quando somos brindados com um dia lindo como este”.

BOLO, PARABÉNS E HOMENAGENS

Logo após o churrasco dos trabalhadores, as pessoas presentes no Espaço Kurashiki foram convidadas a cantar parabéns para os 47 anos do Hospital. Em seguida, foram servidas fatias de tortas, produzidas pelos clubes de mães. Em meio à descontração, a equipe organizadora entregou certificados de “Amigo do Hospital” àqueles que tiveram contribuição importante na construção da história do HMGV.

O diretor geral da FHGV, Juarez Verba, enalteceu o esforço e a dedicação das pessoas que participaram da produção da festa: “Quero saudar o empenho da Comissão Organizadora que, mesmo num momento difícil, conseguiu promover uma festa bonita como esta”. No final de sua fala, desejou “vida longa e próspera ao Hospital”.

Loredi Becker Gomes, diretora do do HMGV, estava satisfeita com o evento: “É um momento de união em que se deve reconhecer o esforço e a dedicação de cada trabalhador que esteve presente nesses 47 anos”.

Arlete Felício, representando a Comissão Organizadora, salientou a colaboração dos clubes de mães e de várias instituições solidárias, além do apoio dos próprios trabalhadores, que compraram convites e camisetas para viabilizar a festa: “O evento de comemoração foi construído sem a contribuição financeira da Fundação, do Hospital ou da Prefeitura que, no entanto, colaboraram cedendo espaço e serviços para que a festa acontecesse”.

A comemoração dos 47 anos do HMGV também contou com presenças de representantes da Prefeitura de Sapucaia do Sul e da Câmara de Vereadores.

Recent Posts