Nova coordenação da COREME do HMGV toma posse

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias, Residência Médica

A coordenadora da Comissão de Residência Médica do Hospital Municipal Getúlio Vargas (COREME), Adriana Trein Enzveiler (geriatra), e o vice-coordenador Pedro Ritter (psiquiatra) assumiram oficialmente o mandato, na tarde desta quarta-feira (6). O ato de posse foi realizado durante a reunião mensal da COREME, no auditório da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas. Estiveram presentes o diretor de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas da FHGV, Alex Borba dos Santos, a coordenadora da Unidade de Residências Profissionais e Estágios (URPE), Carolina Santanna, o médico responsável técnico do HMGV Rafael Rosito, e os preceptores e coordenadores dos Programas de Residência Médica do HMGV.

A coordenadora Adriana Trein destacou suas expectativas com o início do mandato de dois anos. “Este é um momento de transformação e melhorias dos Programas de Residência Médica da instituição, buscando a formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho”, considerou.

Para Pedro Ritter a coordenação da COREME será uma grande oportunidade. “Pretendemos contribuir com o crescimento da Residência Médica na Fundação”, disse.

Recent Posts