Fundação participa de reunião sobre acordo coletivo em Tramandaí

 In Hospital Tramandaí, Notícias

Seguindo as negociações referentes ao acordo coletivo dos trabalhadores do Hospital Tramandaí, representantes das direções da FHGV, do HT, do Sindisaúde RS, do Sindicato dos Enfermeiros do RS e representantes dos trabalhadores estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (29) no hospital do litoral gaúcho.

Neste terceiro encontro, ocorrido após reuniões com a direção do Sindisaúde e com o Ministério Público do Trabalho, a FHGV assumiu compromisso de encaminhar, até o próximo dia 6 de outubro, uma contraproposta às solicitações aprovadas pelos trabalhadores em assembleia recente.

O diretor geral da FHGV em exercício, Leandro Barcellos, avaliou positivamente as discussões, pois mostram o compromisso da Fundação em viabilizar com diálogo e transparência a melhor proposta de acordo possível.

Também participaram o diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da FHGV, Alex Borba dos Santos; o diretor Hospitalar do HT, Luis Genaro Fígoli; o presidente do Sindisaúde RS, Arlindo Ritter; o presidente do Sindicato dos Enfermeiros do RS, Estevão da Costa; Julio Cesar Duarte e Fernanda Moralles (Sindisaúde); Jaqueline Matiazzo (Sergs); Roberto Bühler, Catiúscia Oliveira, Veneci Braz e Davi Jacobs Jr. (representantes da Comissão dos Trabalhadores do HT).

Recent Posts