FHGV prestará consultoria para a Fundação de Saúde de Lauro Müller

 In FHGV, Notícias

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas assinou, no dia 6 de setembro, um termo de cooperação técnica para implantação e operação da Fundação de Saúde de Lauro Müller, em Santa Catarina. A FHGV prestará serviços de consultoria e assessoria técnica. O contrato tem vigência de 10 meses.

Segundo o diretor geral da FHGV, Juarez Verba, a nova parceria abre um novo e importante eixo de negócios para a Fundação de Sapucaia do Sul. Além disso, diz ele, “é uma oportunidade para a FHGV transferir a expertise acumulada em sete anos de atuação, consolidando um modelo vitorioso para gestão e fortalecimento do Serviço Único de Saúde”.

O ingresso no Estado vizinho também representa um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Fundação, dando oportunidade para troca de experiências entre as partes. “Os profissionais da FHGV estarão inseridos em um processo que propiciará um intercâmbio importante em termos de culturas e realidades, sobretudo em relação à rede de saúde”, conclui Verba.

 

Na foto, o diretor geral da FHGV, Juarez Verba; o prefeito de Lauro Müller, Valdir Fontanella; o diretor administrativo do Hospital Municipal Henrique Lage (contratante), Cleir Estevão; e demais autoridades de saúde pública ligados ao município.

Recent Posts