Novos profissionais de saúde da FHGV participam de módulo de integração

 In FHGV, Notícias

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas e a Prefeitura de Sapucaia do Sul, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, firmaram no dia 6 de julho uma parceria em que a FHGV passa a prestar assessoria técnica à gestão de Atenção Básica de Saúde do Município. Nesta quinta-feira (13), os trabalhadores antes vinculados à SMS participaram do Módulo de Integração I da Fundação.

Da Secretaria, chegam 8 assessores técnicos de gestão de saúde, 1 coordenadora de assessoria técnica de gestão em saúde, além da chefe da Clisam (Clínica de Saúde da Mulher). Estiveram presentes na Integração, ainda, outros novos trabalhadores da área da saúde, oriundos de concurso: 7 médicos clínicos plantonistas e 1 médico oftalmologista.

Roberta Pires Bazzo, coordenadora de assessoria técnica de gestão, aprova o novo desafio: “A ideia dessa parceria é que consigamos desenvolver a integração da Rede, encurtando distâncias em benefício da saúde da população de Sapucaia do Sul”.

O Módulo de Integração I apresenta aos recém-chegados a história e o funcionamento da Fundação, além de dar orientações sobre saúde do trabalhador, controle de infecções e contrato de trabalho. Antes de iniciarem as atividades, os concursados fizeram o registro biométrico.

Recent Posts