Hospital Getúlio Vargas recebe doações para mamães e seus recém-nascidos

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

 

Como habitualmente acontece, o Movimento dos Clubes de Mães de Sapucaia do Sul esteve presente no Hospital Municipal Getúlio Vargas para entregar doações de enxovais para mamães e seus bebês recém-nascidos. Segundo a coordenadora do grupo, Marinaldi Gomes, “fazemos esse trabalho voluntário com muito amor, carinho e dedicação, em benefício dos mais necessitados”.

Com a presença de sua rainha, princesas e simpatia, o Movimento fez a entrega de 11 lençóis, 11 fronhas, 11 peças costuradas infantis, 6 meias pequenas de lã e 9 travesseiros de bebê. O grupo foi recepcionado pela diretora hospitalar Loredi Becker, pelo diretor hospitalar adjunto, Rodrigo Pérez, e pela coordenadora da Linha de Cuidado Mamãe-Bebê-Criança, Patrícia Bienert.

Loredi lembra que o Clube de Mães vem realizando doações ao Hospital já há algum tempo, sempre ajudando aquelas famílias que mais precisam. Segundo Patrícia Bienert, “muitas mães carentes chegam sem enxoval para os seus bebês ou para elas mesmas e, através dessa ação do Clube de Mães, acabam saindo daqui com um guarda-roupa que ajuda significativamente nos primeiros meses da nova vida”.

Recent Posts