Grupo de Trabalho trata da redução de custos no HMGV

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

 

Na manhã desta sexta-feira (28), os profissionais de chefia e coordenação do Hospital Municipal Getúlio Vargas apresentaram propostas ao Grupo de Trabalho que trata da redução de custos no HMGV. Durante quase duas horas, foram expostas e avaliadas medidas que visam a utilização racional de material e medicamentos, no sentido de aprimorar fluxos e processos de trabalho. Um próximo encontro está marcado para a quarta-feira, dia 2 de agosto.

Segundo o diretor de Administração e Finanças da FHGV, Leandro Barcellos, somente após essa segunda reunião será possível quantificar o resultado, avaliando o impacto das medidas propostas. “A ideia é conseguirmos manter o mesmo padrão de qualidade de atendimento aos usuários, mas com menor custo financeiro”, diz ele.

A diretora de Atenção à Saúde da Fundação, Juliane Dias, enfatiza a importância dessa iniciativa, à medida que “as chefias e coordenações do Hospital reavaliam as rotinas diárias e propõem situações para que possamos enxergar um conjunto de providências que nos tragam resolutividade e economia”.

Recent Posts