Diretorias da FHGV e do Hospital Tramandaí recebem deputado Gabriel Souza

 In FHGV, Hospital Tramandaí, Notícias

O diretor geral da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, Juarez Verba, e o diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Alex Borba dos Santos, estiveram no Hospital Tramandaí (administrado pela FHGV) nesta segunda-feira (17), para uma reunião com o deputado estadual Gabriel Souza e seus assessores. O grupo foi recebido pelos diretores do Hospital, Luis Genaro Figoli (Administrativo) e Ramone Oliveira (Assistencial).

Em pauta, aspectos e temas relacionados ao funcionamento do Hospital Tramandaí, e a relação que envolve União, Estado e FHGV nos serviços prestados pela instituição. Na ocasião, o deputado aproveitou para conferir as obras da nova UTI Neonatal e do Centro Obstétrico do Hospital.

HOSPITAL TRAMANDAÍ

O Hospital Tramandaí é uma instituição pública que possui 132 leitos 100% SUS. Desde julho de 2011, está sob a gestão da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas por intermédio de um convênio com a Secretaria Estadual de Saúde do Estado do RS. O HT oferece atendimento nas especialidades de clínica médica, traumatologia, cirurgia geral, neurologia, neurocirurgia, pediatria, obstetrícia, intensivismo adulto e neonatal. Realiza mensalmente cerca de 2.520 atendimentos na Emergência e 430 internações. É referência microrregional para os municípios de Tramandaí, Balneário Pinhal, Imbé e Cidreira, totalizando uma população de 75 mil habitantes (conforme IBGE, CENSO 2010). Por ser o único hospital com Unidade de Terapia Intensiva Neonatal na região, é referência em Gestação de Alto Risco para os 23 municípios do Litoral Norte. Nas especialidades de Traumatologia e Intensivismo Adulto, sua referência é para os 11 municípios da região dos Bons Ventos.

Recent Posts