UPA Areal de Pelotas integra novos trabalhadores

 In Concurso Público, FHGV, Notícias, UPA Areal Pelotas

A FHGV e a Secretaria de Saúde do município realizaram, na manhã desta quarta-feira (14), a integração de 25 novos profissionais, admitidos via Processo Seletivo Público. Na abertura, a secretária de Saúde, Ana Costa, enalteceu a UPA como um espaço qualificado que, ao longo de quase um ano, atendeu cerca de 6 mil pessoas por mês, com um índice de 95% de satisfação registrado. “Na UPA Areal, atendemos muito e atendemos bem”, salientou.
Já a coordenadora da Unidade, Letícia Trapaga, deu as boas-vindas, mostrou aos novos integrantes da equipe como funcionam as rotinas de trabalho e passou as primeiras orientações. Na sequência, a coordenadora da Unidade de Saúde do Trabalhador e Qualificação Profissional da FHGV, Tatiane Severo, apresentou o histórico de funcionamento e atuação da instituição, desde a sua criação até hoje.
Durante as diferentes etapas da atividade também foram tratados assuntos como a integração com a Rede e Central de Regulação, além de explanação sobre o funcionamento administrativo e preenchimento das carteiras de trabalho dos selecionados.

Recent Posts