Assumem os novos cipeiros do HMGV, UPA e SAMU de Sapucaia do Sul

 In CIPA, FHGV, Notícias

Após passarem por um período de atividades práticas e avaliativas sobre suas futuras atribuições, os novos eleitos das CIPAs do HMGV, da UPA e do SAMU de Sapucaia do Sul tomaram posse na tarde desta quinta-feira no auditório da Fundação. Eles são oriundos de diferentes setores e turnos, o que reforça a representatividade das escolhas. Entre eleitos e indicados, titulares e suplentes, assumem 30 cipeiros no HMGV, oito na UPA e dois no SAMU.

Em sua fala de boas vindas aos novos integrantes das CIPAs, o diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da FHGV, Alex Borba dos Santos, agradeceu a disposição dos novos participantes, bem como os cipeiros da gestão anterior, que permaneceram em suas funções da Comissão, mesmo com o prolongamento das eleições. Segundo ele, “essa é uma atividade fundamental que contribui com a saúde e com nosso ambiente do dia a dia. Nosso trabalho é cuidar de quem cuida”.

No HMGV, o presidente da CIPA é David Paz Cardoso, com Shirley Saraiva de Moura como vice. Na UPA, Claudete Moretti é presidente, e Fabiana da Silva Bento, a vice.

Recent Posts