Hospital Tramandaí recebe doação do Troco Amigo Panvel

 In FHGV, Hospital Tramandaí, Notícias

Na manhã desta terça-feira (14), direção e representantes dos trabalhadores do Hospital Tramandaí receberam da Rede Panvel de Farmácias do litoral norte um cheque simbólico, no valor de R$ 49.104,76, referente ao programa Troco Amigo 2016, que permitiu aos clientes da Panvel doarem parte do seu troco à instituição de saúde.

De acordo com o diretor Administrativo do Hospital, Luís Genaro Figoli, os recursos recebidos serão todos aplicados na área nova do HT, em móveis e equipamentos para o Centro Obstétrico e UTI Neonatal. “Esse valor foi construído centavo a centavo pela população, e a gente sabe que as pessoas só fazem esse tipo de doação quando acreditam no que estamos realizando aqui”, disse Genaro. “Apesar de todas as dificuldades que enfrenta a área da saúde, a população reconhece o nosso esforço, e é por isso que investiremos a arrecadação na melhoria da qualidade assistencial, permitindo que o investimento retorne ao usuário”, finalizou.

A supervisora regional da Rede Panvel no litoral norte, Janete Ferri Teixeira, enfatizou que a forma como a empresa foi recepcionada pela equipe do Hospital na campanha anterior foi decisiva para mobilizar ainda mais o grupo para 2016: “A parceria foi bastante valorizada pelo Hospital Tramandaí, e isso nos motivou a fazer um trabalho ainda melhor nesta segunda experiência, abordando cliente por cliente no sentido de que pudessem ajudar o Hospital”.

Entre as presenças na cerimônia de entrega do cheque simbólico, os representantes da Panvel em Tramandaí, Ângela Andrioli, Cristiane Vargas e Alexandre Dahmer; o representante de Cidreira, Rafael Silva da Cruz; o da Panvel de Imbé, Analto Correa (Beto); e a representante de Pinhal, Elisiane Barreto. Também estavam no ato os coordenadores e demais representantes dos trabalhadores do Hospital Tramandaí.

Recent Posts