Formandos do PEC/FIS fazem confraternização de encerramento no HMGV

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

 

A última aula dos formandos do Programa de Educação Continuada em Fisioterapia Hospitalar – PEC/FIS aconteceu nesta sexta-feira (17), com direito a confraternização de encerramento na sala da Coreme do Hospital Municipal Getúlio Vargas. A turma fez parte de um projeto piloto que reúne alunos da PUC, Unisinos e Feevale.

De acordo com o fisioterapeuta responsável pelo curso, Rodrigo Ferreira, “o padrão foi muito bom e a experiência foi bastante positiva”. Segundo ele, no final do curso os alunos preencheram uma ficha de avaliação, onde puderam colocar sugestões que serão aproveitadas para melhorar ainda mais o processo para as próximas turmas.

PEC/PIS

O Programa de Educação Continuada em Fisioterapia Hospitalar é um projeto institucional destinado a graduandos em fisioterapia que já tenham cursado e estejam aprovados nas disciplinas de fisioterapia hospitalar. Em princípio ocorre no período de férias das universidades, dando chance de os alunos aperfeiçoarem os conhecimentos.

O principal objetivo é integrar os eixos ensino e assistência, visando proporcionar aos alunos em formação acadêmica a realização de atividades assistenciais e da vivência da rotina hospitalar em serviços 100% SUS.

Recent Posts