Atividades do Outubro Rosa em Sapucaia e Rio Pardo

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias, Outubro Rosa

As atividades do Outubro Rosa, que tratam da prevenção ao câncer de mama, seguem acontecendo nas unidades da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas. Durante esta semana, as ações são destaque em Sapucaia do Sul e em Rio Pardo.

Na tarde de terça-feira (18), no auditório da FHGV, a partir das 14 horas, o médico Guilherme Cecin palestra para outros médicos e residentes da Fundação sobre o tema Câncer de Mama: Diagnóstico, Estadiamento e Tratamento; Intercorrências Clínicas em Pacientes Oncológicos. Às 16 horas, haverá uma confraternização pelo Dia do Médico.

Na praça em frente ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, quinta-feira (20), das 9 às 17 horas, ocorre uma série de atividades relativas ao tema, como distribuição de folderes, apresentações artísticas, espaço de beleza, cama elástica, espaço com orientações nutricionais, autoexame de mama e distribuição de informativos da FHGV. Em caso de chuva, o evento será transferido para área interna, no salão situado na parte de trás do Hospital.

Confira mais informações sobre o Outubro Rosa clicando aqui.

Recent Posts