Ações do Outubro Rosa são destaque no Hospital Tramandaí

 In FHGV, Hospital Tramandaí, Notícias, Outubro Rosa

Na última terça-feira (11) ocorreu a segunda atividade do Outubro Rosa do Hospital Tramandaí. Em uma estrutura montada em frente ao Hospital, trabalhadoras e representantes da Liga de Combate ao Câncer de Tramandaí e do grupo Amigas da Mama de Imbé movimentaram a tarde, que teve distribuição de folders, cálculo de IMC (feito por nutricionistas do hospital) e recebimento de doações.

 

Em uma demonstração de solidariedade e apoio ao evento, as técnicas de enfermagem Ana Claudia Rodrigues (UTI Neonatal) e Kátia Soares da Silva Carneiro (Emergência) e a assistente administrativa Letícia Boeira (AGAR) fizeram a doação de mechas de cabelo no próprio local. Sob aplausos das pessoas presentes, as trabalhadoras do Hospital tiveram seus cabelos cortados pelos colegas Matesus Barbosa e Lisiane Vargas.

 

Para finalizar a tarde, o grupo fez uma animada caminhada da frente do Hospital até a Praça do Peixe. Durante o trajeto, o grupo distribuiu folders informativos sobre a prevenção do câncer de mama.

 

O Hospital Tramandaí estará recebendo durante todo o mês de outubro as doações de mechas de cabelo, lenços e chapéus. Todos os itens doados serão entregues para a Liga de Combate ao Câncer de Tramandaí e para o grupo Amigas da Mama de Imbé.

Recent Posts