Hospital Tramandaí recebe poltronas do Programa Troco Amigo, em parceria com a Panvel

 In FHGV, Hospital Tramandaí, Notícias

A direção e os coordenadores do Hospital Tramandaí (HT) receberam oficialmente, na terça-feira (30), as 17 poltronas oriundas do Troco Amigo, um Programa realizado em parceria com a Rede Panvel de Farmácias, em que os clientes destinam o troco de suas compras em benefício ao Hospital.  Segundo o diretor administrativo do HT, Luís Genaro Figoli, “dessas poltronas, 15 são destinadas para a Linha de Cuidado Mãe/Bebê/Criança, distribuídas na pediatria e na obstetrícia, e duas vão para o Banco de Sangue do Hospital”.

Para a supervisora da Rede Panvel no Litoral Norte, Janete Ferri Teixeira, “a comunidade ficará satisfeita em ver que sua contribuição, sua doação espontânea, possibilita um auxílio de grande valia para a melhoria do atendimento aos usuários do Hospital Tramandaí. Para nós, da Panvel, é um orgulho sermos um canal para essa ação tão positiva, que estimula novas doações”.

Novo mobiliário para a UTI

A aquisição das poltronas foi possível em virtude dos primeiros seis meses do programa, no segundo semestre de 2015, quando foram arrecadados R$ 19.677,35 entre as unidades de Tramandaí, Imbé, Pinhal e Cidreira. Segundo Genaro, “será possível re-equipar o mobiliário da UTI com o que ainda sobrou de recursos após a compra das poltronas”.

Estiveram presentes na simbólica cerimônia de entrega das poltronas, além dos já citados, a diretora de Atenção à Saúde do HT, Ramone Oliveira, os representantes da Panvel em Tramandaí, Ângela Andrioli e Cristiane de Vargas, e o representante da Panvel de Cidreira, Rafael Silva da Cruz. O Programa Troco Amigo está em plena vigência e a expectativa é que, ao final de 2016, as contribuições sejam ainda maiores, permitindo novas melhorias para o Hospital Tramandaí e, consequentemente, para a comunidade da região.

Recent Posts