UPA DE LAJEADO É APROVADA PELA POPULAÇÃO MAIS UMA VEZ

 In FHGV, Notícias

A última pesquisa de satisfação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lajeado foi divulgada com destaque pelo secretário de Saúde do Município, Glademir Schwingel. As informações, que constam no Relatório de Gestão aprovado em 21 de julho (referente a junho), dão conta de que foram entrevistadas 709 pessoas, entre usuários (66,2%) e acompanhantes (33,8%), sendo 235 no turno da manhã, 217 no turno da tarde, 116 no da Noite 1 e 141 no da Noite 2.

Sobre o resultado positivo da consulta, a coordenadora da UPA, Franciele Santos, fez o agradecimento a quem vêm colaborando no o dia-a-dia: “Quero ressaltar e reconhecer o esforço e o comprometimento dos nossos trabalhadores e de todos aqueles que vêm contribuindo para que nossa UPA engrandeça e qualifique a saúde pública no município e na região”.

Confira os principais dados

Quanto tempo você esperou até ser atendido pelo acolhimento?
Menos de 20 minutos – 84,8%
Mais de 20 minutos – 15,2%

Você foi identificado com qual classificação de risco?
Azul (menos grave) – 13,96%
Verde – 77,01%
Amarelo – 8,32%
Vermelho (mais grave) – 0,71%

Quanto tempo você esperou para receber atendimento médico? (primeira avaliação)
Até UMA hora – 91,11%
Até duas horas – 7,62%
Até 3 horas – 1,27%
Até 4 horas – 0
Mais de 4 horas – 0

Como você classifica: o atendimento médico recebido?
– Ótimo – 46,69%
– Bom – 51,62%
Somando os dois: 98,31%
– Regular – 1,55%
– Ruim – 0,14%

Como você classifica a qualidade do atendimento prestado pela equipe de enfermagem?
– Ótimo – 44,29%
– Bom – 54,58%
Somando os dois: 98,87%
– Regular – 0,99%
– Ruim – 0,14%

Como você classifica a qualidade do atendimento prestado pelos demais profissionais?
– Ótimo – 44,85%
– Bom – 54,3%
Somando os dois – 99,15%
– Regular – 0,85%
– Ruim – 0

Como você classifica a instalação do pronto atendimento?
– Ótimo – 41,04%
– Bom – 57,97%
Somando os dois – 99,01%
– Regular – 0,99%
– Ruim – 0

Ao fim do atendimento recebido, você acha que sua necessidade foi resolvida?
– SIM – 99,15%
– NÃO – 0,85%

Após o atendimento recebido, você retornaria a este Pronto Atendimento?
– SIM – 99,58%
– NÃO – 0,42%

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